sábado, 31 de maio de 2008

AGUARDO


Olhe a sua volta e observe os constrangidos... Os obstinados... Os ressentidos... Os maltratados. Não os vê a sua volta?Que tal ligar a TV? Que tal abrir mais os olhos e se despertar para a realidade doentia que corrói qualquer ser que se diz humano? Toda a humanidade está em dor... Toda a humanidade está em clamor. Certifique-se se ta tudo ok...
O mundo decai e você observa atônito sem nada fazer... Por quê?Deram-lhe poder? Tente reformar o caos... Tente buscar a paz... Tente mudar o mundo e me diga onde foi que lhe disseram que o homem é capaz. O SER se depara com o basta de todo mal causado por si mesmo ao lar que lhe abriga. Quem foi que destruiu o planeta? Foi você? Não, não fui eu... Ninguém viu. Prova. Faça já a CPI que eu estou aqui...
AGRUARDANDO VOCÊS!
SEM PRESSA... AINDA TEMOS TEMPO!
Repare as grades que te cercam e responda qual sistema carcerário que te cega.

Nenhum comentário: