sexta-feira, 16 de maio de 2008

Mi a mim


Mi a mim

Deixo meus poros traduzir frases inteiras enquanto perfuro seu corpo com olhares dissimulados, travessos e baratos. O cheiro que absorvo me embriaga, a voz que ouço me encharca, mas o tom que me trata me afaga.

Rasteja e pede perdão, você me olhou e eu não gostei. Cale-se e obedeça e só abra quando eu mandar. Pronto, agora invade e mostre o melhor de mim antes que a porta se abra e entre o grande vilão. O tempo se esgota e você vai perdendo a posição. Diga que sim ou finge que não. Algumas pessoas acabam perdendo a razão. Pra que gritar? Desespero NÃO! Seja sutil e o melhor de mim será VOCÊ.

Nas nuanças que se enxerga a transparente forma inocente da essência não vigente. VOCÊ PODE ME CONTER? Nem ao menos disfarçar?...
Psicodélico HÁ HÁ HA
Você pergunta e eu me distraio e só respondo o necessário.
O sol chegou a cena acabou e a rotina levou...
O MELHOR DE MIM.

Nenhum comentário: